Hoje eu gostaria de deixar uma sugestão, mas antes...
Ontém, acreditem ou não, a Maria Isabel foi a praia curtir a "deliciosa" sensação de areia grudada entre os dedões do pé. Sim, continuo longe do maneirismo carioca, mas não conseguí imaginar o que mais fazer nesta sufocante onda de calor. Antes que vocês comecem a se empolgar: não, eu ainda não adquirí o talento de ficar parada na areia escaldante, acompanhando com a cabeça a trajetória da bolinha de frescobol, do casal vizinho, voar de um lado e para o outro... de um lado e para o outro. A melhor opção que me restava era fazer uma caminhada... no calçadão é lógico. A idéia de caminhar junto a água até era convidativa, mas o risco de ser atropelada por algum praiero entusiasmado me pareceu bem alta. Desistí na hora.
É de se imaginar que em uma cidade tão grande, em pleno calor escaldante, a probabilidade de um petropolitano coincidentemente encontrar um conterrâneo, seja bem pequena, mas naquele domingo de sol a estatística provou que o mínimo também é possível. Estava eu na minha caminhada, quando percebí um cidadão em uma bicicleta, olhando incontrolávelmente para minha cara. Hum... parecia ser o Carlos, mas se fosse ele teria falado oi. Tudo bem que eu sou míope e já estava a bastante tempo embaixo do sol, mas o cara era muito parecido com ele! Oh! E não é que era o Carlos?! Amigo de longa data... mala de longa data... chateeeinho de longa data (Rs). Só faltou me perguntar me meu irmão tinha deixado eu ir a praia e se sabia que eu estava vestida daquele jeito (para relembrar os velhos tempos). Oh adolescência sofrida! Não bastava ter um irmão ciumento e controlador... os amigos dele também tinham que me vigiar... haha. Uma água de coco e alguns assuntos depois: cada um seguiu para um lado e fui faminta a procura do Koni Store mais próximo.
É aqui onde eu queria chegar. O legal dessas lojas do Koni é que eles estão com uma seleção musical muito boa! Para os que não gostam de peixe cru... vale a pena passar por lá para beber alguma coisa e ouvir as músicas e quem sabe até experimentar um Konizin'. Meus parabéns para o DJ e produtor Joca Vidal. Esse vídeo aí de cima é uma das descobertas entre a seleção do Joca. The Eye of the Tiger na voz de Chiara Mastroianni. Sensacional!
Bom, essa estória toda da praia era para chegar neste curto parágrafo da música e também para dedicar este post a mi amigo Carlos, frequentador assíduo do Poivre-Rosé, que nunca deixou um comentário pra mim e que vive me cobrando novos posts. Carlitos, mesmo depois de ser chamada de branca azeda e rabugenta, "te dedico"! Agora cadê o meu chopp?! rs
Isabel desfilando em ipanema foi um previlégio para os felizardos que a viram, nossa conversa uma delicia a parte e sua compania realmente não tem preço. Só faltou perguntar ao Celso se ela podia sair de casa assim tão solta...rs... Bel, parabens pelo blog!! Não me deixe esperando tanto tempo por novas postagens. O nosso chopp posso afirmar que esta cada dia mais próximo. Beijos, beijos...
ResponderExcluir